Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia
Engana-se quem pensa que somente a tecnologia pode tornar nossa vida mais prática e aproximar-nos de pessoas e encurtar distâncias. Há uma recente movimentação de outras empresas no sentido de provar que a tecnologia, por si só, não basta.
Em um comercial, a operadora telefônica usou o dia a dia de um garoto para mostrar que não há joguinho virtual que se compare a um futebol de verdade, principalmente se este for acompanhado de bons amigos e recheado de emoções. O vídeo mostra o momento em que o menino, entretido em um joguinho no tablet, recebe uma mensagem de amigos o convidando para jogar no campinho. Ele poderia ter simplesmente ignorado a mensagem, mas decidiu ir até lá.
Com suor, diversão e muitas risadas, o garoto então se dá conta de que teria perdido aqueles momentos incríveis se tivesse preferido ficar em casa. “Para viver dias assim, a tecnologia não basta“, diz o último quadro.
Dá um play e curta o comercial :
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.