News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

UNIR DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE SERVIDORES, ALUNOS E COMUNIDADE PARA O CAMPUS DE PVH

O objetivo é garantir a participação do público neste evento de grande importância para as universidades públicas da região norte.
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 14:24

Nesta quarta-feira, 7, às 9h30, tem início o III Encontro de Cultura das Universidades Públicas da Região Norte. O evento acontece no campus de Porto Velho da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Em virtude da paralisação dos trabalhadores do sistema de transporte coletivo da capital, a UNIR informa que está disponibilizando quatro ônibus da instituição para o transporte dos interessados em participar do encontro. O objetivo é garantir a participação do público neste evento de grande importância para as universidades públicas da região norte.

Para o deslocamento dos participantes que vieram de outros estados e estão alojados em diferentes pontos da cidade, a UNIR está disponibilizando dois micro-ônibus e para o transporte dos servidores técnicos e docentes, alunos e comunidade em geral, a UNIR disponibilizará, do dia 7 ao dia 9 de outubro, outros dois ônibus, com deslocamento da UNIR/Centro para o Campus e do Campus para a UNIR/Centro, com intervalos de 30 minutos, conforme horários abaixo:

 

Deslocamento

 

Horário

 

Local de saída

 

 

 

UNIR/Centro-Campus

 

 

 

7h às 9h

 

 

 

UNIR-Centro

 

 

 

UNIR/Centro-Campus

 

 

 

11h30 às 14h30

 

 

 

UNIR-Centro

 

 

 

Campus-UNIR/Centro

 

 

 

17h às 19h

 

 

 

Prefeitura do Campus

 

Prefeitura do Campus

O III Encontro de Cultura das Universidades Públicas da Região Norte é realizado pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea) da UNIR, com total apoio da Diretoria Administrativa do Campus de Porto Velho (DAPVH).

Conforme a reitora da UNIR, professora doutora Maria Berenice Tourinho, esse evento está sendo realizado com o compromisso de aproximar os pesquisadores e produtores culturais das universidades públicas da região norte. "Ficamos felizes em receber tantos professores e estudantes das diversas instituições superiores. Sabemos das grandes dificuldades que enfrentamos, mas temos a motivação de continuar lutando para que possamos superar os problemas existentes", finaliza Tourinho.

Para saber mais sobre o evento e conferir a programação completa acesse:http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=16347.

Fonte - Ascom Unir

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.