News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: REESTRUTURADA, FORÇA TÁTICA DO 1º BPM ESTÁ DE VOLTA ÀS RUAS DA CAPITAL

O 1º Batalhão passou cerca de quatro meses com o número reduzido de policiais na Força Tática, e agora, irá voltar com força e bravura para as ruas para prender os indivíduos que por ventura venham a infringir as leis.
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 15:07

Porto Velho, RO – Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (7) foi comunicada a volta, com vigor total, das equipes da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Na oportunidade estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, CEL PM Kisner, além do Comandante do 1º BPM, CEL PM Alcântara.

Após passar alguns meses com o número reduzido atuando na Força Tática do 1º BPM, agora o Batalhão irá contar com 25 policiais trabalhando em equipes da FT nos mais diversos pontos da cidade. Formada por Policiais com especialização e conhecimento aprimorado, a Força Tática irá atuar com garra, reprimindo a criminalidade e dando maior sensação de segurança à população.

O CEL PM Kisner elogiou os PMs e disse que além de bravos guerreiros, os policiais estão sempre comprometidos com o êxito no resultado final de suas missões, realizando abordagens em suspeitos e retirando das ruas pessoas nocivas aos cidadãos de bem. “Se os policiais estiverem motivados, o plantão supera qualquer dificuldade” relata. Kisner comentou ainda sobre a reativação das bases comunitárias, para que os policiais possam ter um contato ainda mais próximo da sociedade.

O SGT PM Jozias, que comanda as equipes da Força Tática do 1ºBPM afirmou que agora, as equipes estão reestruturadas e prontas para agir contra a bandidagem que vem tocando o terror em nossa cidade. “É inegável que temos um número baixo de policiais, mas mesmo com esse baixo efetivo, buscamos sempre fazer o melhor para atender os anseios da população que clama por segurança. O ideal era que 34 policiais estivessem a minha disposição, mas, com os PMs que tenho hoje, posso garantir que a sociedade terá equipes compromissadas em garantir a segurança e inibir as ocorrências dos mais diversos crimes” declara Jozias.

O 1º Batalhão passou cerca de quatro meses com o número reduzido de policiais na Força Tática, e agora, irá voltar com força e bravura para as ruas para prender os indivíduos que por ventura venham a infringir as leis.

CONFIRA A GALERIA DA PASSAGEM DE COMANDO 1º BPM

CONFIRA A GALERIA DO RETORNO DA FORÇA TÁTICA 1º BPM

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.