News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

RIO BRANCO E PORTO ACRE REGISTRAM QUASE 10 ATOS DE VANDALISMO NA MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA

A proprietário é um policial militar, que no momento do crime, estava dormindo e só percebeu o crime após ser acordado por vizinhos.
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 11:43

Da Redação ac24horas | Rio Branco (AC)

A madrugada desta quarta-feira, 7, foi regada à quase dez casos de vandalismo. Carros e casas foram incendiados e criminosos presos. As ações ocorreram em diversos bairros da capital. Um deles na Cidade do Povo, no 2º Distrito de Rio Branco (AC), onde uma caminhonete Hilux foi destruída pelo fogo. A proprietário é um policial militar, que no momento do crime, estava dormindo e só percebeu o crime após ser acordado por vizinhos.


Ônibus foi completamente incendiado (Foto: Aline Nascimento/G1)

Outro incêndio à residência foi registrado no bairro Taquari. Uma casa de madeira ficou destruída após bandidos lançarem sobre nas dependências da residência. Ninguém foi preso porque quando os vizinhos avistaram o fogo, já não havia mais ninguém nas proximidades da casa. Os bombeiros foram acionados e as chamas controladas, evitando que outras residências fosse atingidas.

Já no Bairro Vitória, que fica na parte alta da capital acreana, três homens tentaram incendiar uma casa com os proprietários dentro. Uma denuncia anônima informou o caso à polícia que, com uma guarnição nas proximidades, rapidamente chegou ao local. A casa também era de um policial militar.

Em Porto Acre, um lava jato foi destruído pelas chamas. O caso teria sido informado ao proprietário do local horas antes, por um suspeito. Na rampa do Lava Jato, um Chevrolet Classic estava estacionado e acabou sendo também destruído pelo fogo. O proprietário foi acordado pelos vizinhos.

De volta a Rio Branco, outra casa foi incendiada. Dessa vez no bairro Calafate, extremo Oeste da cidade. Uma casa dum conjunto habitacional público ficou destruída. As informações são poucas, mas o Corpo de Bombeiros ainda tentou apagar as chamas, mas se êxito. Na da foi salvo na casa.

Fonte - ac24horas

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.