News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

16 anos

ATUALIZADA: MOTOQUEIRO EMPREENDE FUGA, CAUSA ACIDENTE E SOFRE FRATURA EXPOSTA

A polícia militar estava realizando patrulhamento quando avistou o condutor da motocicleta em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada, mas o suspeito empreendeu fuga alucinada por várias ruas.
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 09:39

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (07) na Avenida Calama com Rua Tuffic Martins, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Leste da Norte da Capital. Na fuga o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle do veículo, colidindo com uma motocicleta e posteriormente em uma caminhonete S10 que estava parada.

A polícia militar estava realizando patrulhamento quando avistou o condutor da motocicleta em atitude suspeita. Foi realizado uma pesquisa da placa da motocicleta, onde foi constatado que o documento estava atrasado. Os militares deram ordem de parada, mas o suspeito empreendeu fuga alucinada por várias ruas.

Já no cruzamento citado o condutor acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu com uma outra motocicleta que transitava na avenida e posteriormente em uma caminhonete S10 que estava parada. O condutor sofreu várias escoriações além de uma fratura exposta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor que causou o acidente, tanto como outra vítima da colisão até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.