News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTA COM GOLPES DE FACA E TERÇADO

A jovem ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar local, mas morreu em vista a gravidade dos ferimentos ora sofridos
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 09:32

Guajará-Mirim, RO - Uma jovem de apenas 15 anos identificada apenas como Jessica, foi morta na noite da última terça-feira (6), na Avenida Bandeirantes com Avenida Marechal Deodoro, Bairro Planalto, em Guajará-Mirim. As suspeitas pelo crime foram identificadas como Tailane Neris e Patrícia, sendo que Tailane é ex namorada do atual namorado de Jessica.

As informações são de que Jessica estaria se preparando para sair de carro com seu namorado César e mais dois amigos quando Tailane teria se aproximado e desferido várias facadas em Jessica. Ao ver a namorada ser atacada, César correu e tentou salvar a jovem, mas acabou sendo esfaqueado também. Jessica ainda foi esfaqueada no peito e Patrícia desferiu um golpe de terçado na cabeça da jovem. Após as agressões, Patrícia e Tailane fugiram do local em uma motocicleta.

A jovem ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar local, mas morreu em vista a gravidade dos ferimentos ora sofridos. De acordo com informações,  Tailane seria ex namorada de César e estaria ameaçando Jessica pelas redes sociais, vindo a concretizar as ameaças na noite desta terça. Tailane seria moradora de Nova Mamoré e teria ido à Guajará Mirim apenas para matar Jessica. Policiais da Delegacia de Homicídios estão no encalço para prender Tailane e Patrícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.