Rio de Janeiro, RJ - Aumentou para R$ 5 mil reais a recompensa para quem der informações que levem a prisão de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido pela alcunha de "Tineném". Ele é apontado como chefe do tráfico no Complexo do Caramujo, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
A recompensa, à princípio, era de R$ 1 mil reais, mas o Portal dos Procurados aumentou a oferta para ver se assim, consegue convencer alguém a delatar o traficante. Rodrigo é apontado pela polícia como o responsável pela morte de Regina Múrmura, de 70 anos, fato ocorrido no último sábado (3). Regina e o marido, Francisco Múrmura, teriam saído do Bairro do Leme, na zona sul do RJ e estariam indo para um restaurante em São Francisco, na zona sul de Niterói. O uso de forma incorreta do GPS teria levado o casal para a comunidade, vindo o carro a ser metralhado por homens que estavam de moto.
A mulher chegou a ser levada para o hospital, mas morreu enquanto recebia atendimentos médicos. Tineném é acusado de ser autor e mandante de várias execuções no Rio de Janeiro, sendo que em um de seus crimes, matou um Sargento da PM com mais de 50 tiros de fuzil.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.