News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (6)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015 - 17:57

Kim vai para a cama com mulher mais velha e aceita dinheiro

Kim (Felipe Roque) gosta do bem bom. O gato, que não é chegado a um trabalho, curte a vida mesmo que a família esteja passando por algum aperto. Enquanto ele pega uma praia, acaba conhecendo uma bela mulher. Um pouco mais velha, é verdade, mas que pode deixar muitas novinhas para trás. Papo vai, papo vem, a coroa convida o rapaz para seu hotel, e o surfista topa na hora.

Depois de conhecer melhor sua nova companhia, Kim não economiza elogios: "Você é muito linda, Lígia (Cristiane Alves). Me amarro em mulher mais experiente, irado! Fico maluco! Você dá de dez em qualquer garotinha da praia". Com a bola toda, ela pega o garoto de surpresa e lhe dá uma boa quantia de dinheiro. "Essa sua roupinha tá muito feinha. Quero que você compre uma camisa bem bonita para usar no nosso próximo encontro", completa.

Amante é surpreendida com oferta: 'Vim entregar meu marido'

Depois de passar mal enquanto estava pulando a cerca, Gibson (José de Abreu) vai para casa e tem que enfrentar um papo bem sincero com a mulher. Nora (Renata Sorrah), que de boba não tem nada, logo desconfia que o marido estava com outra quando enfartou, e o coloca contra a parede. O ricaço tenta negar, mas ela é direta: “Há muito tempo você tem essa amante. Eu sei!”.

Decidida, Nora vai até o apartamento de Claudine (Maria Padilha), pede para conversar com a amante de Gibson e a surpreende com uma proposta: “Eu vim aqui disposta a entregar o meu marido para você”.

Atena faz de tudo para descobrir o que Romero quer com Tóia

Atena (Giovanna Antonelli) realmente não perde tempo. Sempre que Romero (Alexandre Nero) não está por perto, a estelionatária aproveita para dar aquela subornada básica em Ascânio(Tonico Pereira) e tentar descobrir mais informações valiosas sobre o ex-vereador. Dessa vez, a loira quer saber qual é o verdadeiro interesse de Romero por Tóia (Vanessa Giácomo). “Ué, se vingar da mãezinha dele”, explica o velho, mas Atena sabe que tem mais coisa nessa história, e dá uma grana para Ascânio.

Zé Maria é obrigado a trabalhar em parceria com inimigo mortal

Mesmo sendo integrantes da mesma facção criminosa, Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria(Tony Ramos) são inimigos declarados. Reunidos com Orlando (Du Moscóvis), à espera de Tio(Jackson Antunes), os dois não conseguem ficar um minuto sequer sem entrar em alguma discussão. Após trocar farpas, o sangue sobe de vez, e a dupla parte para a briga física.

Entre socos e agressões, Romero e Zé só são interrompidos pelo som de um tiro – é Tio que anuncia a chegada com seus capangas. O chefão é seguido por uma ambulância carregada com armas de fogo, granadas e explosivos roubados, e ele dá uma missão aos bandidos: “Romero, você é o responsável por malocar isso tudo. E Zé Maria vai cuidar da distribuição”.

Tóia fica chocada com proposta ousada de Dante

Dante (Marco Pigossi) está cada vez mais perto de Zé Maria (Tony Ramos), mas para não falhar outra vez, ele vai tentar arranjar uma ajuda especial. Depois de descobrir mais um crime do fugitivo, o inspetor toma uma decisão: pedir a ajuda de Tóia (Vanessa Giácomo), já que sabe que ela também tem o pé atrás com o sogro.

Já em busca de sua possível aliada, Dante vai até a boate da Macaca e avisa: "O Zé Maria roubou um paiol do exército. É a nossa chance de pegar esse cara". Tóia hesita e tenta se defender: "Esse cara é o pai do meu namorado, você sabe disso. Eu não quero fazer nada para magoá-lo". O policial insiste mais uma vez e tenta convencê-la. "Eu sei que você não acredita na inocência do Zé Maria! Eu vi isso no seu rosto quando te mostrei as fotos da chacina de Seropédica. Você tem que me ajudar", Dante implora.

Djanira desmascara Romero

Djanira (Cassia Kis) está começando a enxergar as verdades que estão a sua volta, e o pesadelo está muito perto de se tornar realidade. Após a decepção de saber que Zé Maria (Tony Ramos), o homem que amava, é um bandido, ela vai descobrir que foi friamente enganada por Romero(Alexandre Nero), seu próprio filho.

Quem entrega o ex-vereador para Djanira é Ascânio (Tonico Pereira), que aceita abrir a boca em troca de uma graninha. “Pau que nasce torto, nunca se endireita”, ironiza o velho. Possessa, a professora vai direto até a fundação de Romero tirar a história a limpo: “Eu descobri tudo, seu demônio! Você e o Zé Maria, tudo farinha do mesmo saco! Tudo bandido!”.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.