News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

VACILO! YUDI TAMASHIRO EXIBE FOTO COM ESTAMPA DE MACONHA E DIVIDE OPINIÃO DOS FÃS

"Putz ! ! ! Meia com estampa de maconha muito sem futuro, não usaria nem se a Dilma prometesse que largaria a presidência !!!", dispara internauta
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015 - 17:36

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Yudi Tamashiro, ex-apresentador teen que ficou famoso por distribuir video-games em uma atração matinal, causou surpresa nas redes sociais. Ele publicou na sua página pessoal no Instagram uma foto em que aparecia na academia com uma meia com uma estampa questionável, com folhas de maconha.

Bastou publicar essa imagem que os fãs começaram a dividir opiniões. " Cada um faz o que bem@quer da vida e ninguém tem Nd a ver cm isso, até Pq usar maconha ou não não faz a pessoa mais ou menos pior o que faz isso Eh o seu caráter, vamos crescer vamos evoluir pelo amor de Deus, tem Mtos maconhwiros vem melhores do que pessoas que bebem e dai trabalho ou que não bebem nem fumam mas julgam e falam merda 😉 @yuditamashiro palmas pra vc adorei a meia", "Ah pronto!! Agora ele não pode nem usar uma meia.. Mundo cada vez pior!! Desde quando uma meia faz uma pessoa? E se ele usa maconha? Ninguém paga nem a meia, nem a erva do menino!! Deixaaa ", "Só não gostei da meia ", "Nem sabia q o yudi era maconheiro", "Putz ! ! ! Meia com estampa de maconha muito sem futuro, não usaria nem se a Dilma prometesse que largaria a presidência !!!", foram alguns comentários.

Procurado Yudi falou que não é usuário de maconha e contou que a meia foi um presente que ganhou. "Eu uso meia soquete, só que pro treino eu não fico usando 'meia de sair', peguei meia velha pra academia e essa eu ganhei de presente, nem lembro de quem. Eu não sou usuário de maconha, mas também não tenho nada contra quem usa", desabafou.

O ex-apresentador também contou que não esperava a polêmica. "Nem pensei que fosse acontecer isso, uma estampa não julga quem a pessoa é. As pessoas deveriam ter mais o que fazer do que ficar comentando uma estampa de uma meia. Eu postei foto usando estampa de maconha, mas hoje estou aqui em um evento ajudando crianças, veja só!", completou Yudi.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.