News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (6)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015 - 16:56

Ximena procura Dom Peppino após flagra na suíte de Gabo

Depois de encontrar Soraya (Letícia Spiller) na suíte de Gabo (Henri Castelli) só de roupão e se enfrentar com a socialite, Ximena (Caroline Abras) decide ir atrás de Dom Peppino (Lima Duarte).

Ao vê-la entrar, o mafioso reage, cheio de curiosidade: "Ximena, confesso que estou muito surpreso com a sua presença". Tensa, a ruiva faz suspense. "Eu também estou surpresa", diz.

Grego faz tatuagem em homenagem à Margot e Maria

Grego (Caio Castro) decidiu dar mais uma prova do que sente por Margot (Maria Casadevall).  No desmanche, o chefão de Paraisópolis faz uma nova tatuagem, mas desta vez em homenagem à Margot e Maria.

"Tem certeza que você quer fazer isso, Grego?", pergunta Raul, que observa a cena. Grego não pensa duas vezes e é direto: "Tô te pedindo opinião, Paletó? Agora a Margot e a Maria vão tácomigo pra sempre".

Mari desconfia do sumiço de Alceste: 'Será que ela morreu?'

O sumiço de Alceste (Pathy Dejesus) ainda é uma incógnita. O desaparecimento da consultora da Pilartex no lixão deixou uma pulga atrás da orelha de Mari (Bruna Marquezine), Benjamin(Maurício Destri) e Cícero (Danton Mello). Os três conversam em uma mesa discreta do Cebola Brava, pensando em uma forma de flagrar Dom Peppino (Lima Duarte) e fazê-lo pagar por seus crimes.

O presidente da Pilartex associa Peppino a 'Al Capone', conhecido como um dos maiores mafiosos do mundo, já que ele não foi preso por ameça às pessoas, mas sim, por sonegação de impostos. Nesse momento, Mari se lembra de Alceste, que seria uma espécie de 'arquivo vivo' de informações confidenciais do mafioso. "Será que ela morreu?", desconfia a mulher de Ben.

Grego se emociona com convite irrecusável de Margot

Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) estão in love. A arquiteta fica encantada com o carinho com que o namorado trata sua filha com Benjamin (Maurício Destri) e decide fazer um pedido pra lá de inusitado. "Quer ser o padrinho da Maria?", diz ela, deixando Gregório surpreso.

Muito emocionado, o chefão de Paraisópolis se ajoelha aos pés da amada e agradece ao convite, e ela assume estar feliz por ele ter aceitado. "Vou fazer de tudo por aquela pequenininha. E por você também", promete emocionado. Muita fofura, né?!

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.