News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO PRENDE DUPLA COM PÉ DE MACONHA DE 1 METRO E ARMA

Durante abordagem foi localizado uma quantia de R$ 440,00 em espécie, além de outros eletrônicos como, notebook, caixa de som, tv de 32 polegadas, bicicletas e um celular.
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015 - 16:01

Patrínio Lima da Silva, 19 anos e Maicon Douglas Nascimento de Souza, 18 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (06), pela guarnição do Sargento Gusmão, mais conhecido como “Visão de Águia”, na Avenida Jose Vieira Caúla, no loteamento Lagoa Azul, Bairro Teixeirão, Zona Leste da Capital.

A guarnição do Sargento Gusmão composta pelo Sd Pm Maxdeiner e Sd Pm Pantoja, recebeu uma denúncia anônima que na residência supracitada havia um cultivo de entorpecente e comercialização. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o logradouro.

Chegando no local a guarnição se deparou com os suspeitos em frente da residência, que ao perceber a presença policial um dos elementos tentou empreender fuga e se desfazer de um tablete de maconha, mas acabaram sendo detidos.

Durante abordagem foi localizado uma quantia de R$ 440,00 em espécie, além de outros eletrônicos como, notebook, caixa de som, tv de 32 polegadas, bicicletas e um celular. Além dos materiais apreendidos e com acompanhamento de uma testemunha, os policiais encontraram também um pé de maconha com cerca de 1 metro e um revólver calibre 32 com numeração suprimida e três munições picotadas.

Diante do flagrante a guarnição deu voz de prisão à dupla e conduziu ambos até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.