News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (5)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2015 - 17:56

Tóia escancara a verdade sobre Zé Maria para Djanira: 'Um bandido'

Tóia (Vanessa Giácomo) está convicta de que sua intuição não falha. Depois de flagrar Zé Maria(Tony Ramos) em um casarão que ele jura ser de um amigo, ela tem certeza de que o sogro é um criminoso. Por isso, a filha de coração de Djanira (Cassia Kis) vai diretamente até a mãe para desmascará-lo.

"O seu namorado, ex-namorado, sei lá o que ele é seu, tá morando numa baita casa cheio de capanga armado no jardim. Isso ele não te contou, né? Eu sei que é duro, mas a senhora vai ter que concordar comigo: o Zé Maria é um bandido!", afirma Tóia. Djanira garante que tudo não se passa de um mal-entendido, mas a jovem é dura e a repreende. "O seu amor por ele não tá te deixando ver as coisas como elas são. Ele mente pra gente!".

 

Merlô dispensa Alisson e Ninfa em troca de dinheiro

Merlô (Juliano Cazarré) não consegue decidir o que quer. O MC vive se agarrando para cima e para baixo com Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima), mas nunca escolhe uma delas para ficar sério. E não é que no fim das contas deu certo? O malandro finalmente realizou seu sonho: namorar e morar com as duas dançarinas ao mesmo tempo!

Mas nem tudo são flores. As funkeiras logo ficam irritadas com a vida mansa do cara, que só fica deitado e não ajuda em nada. “Chegou pra mim, não vou mais ficar fazendo essas coisa com tu e ela”, reclama Ninfa. Alisson também entra na onda e diz que não quer mais continuar desse jeito.

Os três já começam a discutir relação, quando Adisabeba (Susana Vieira) – ciumenta que só - chega e manda a real para o filho: “O que você tá fazendo nesse antro de cobras? Pega suas coisas. Vamos!”. As gatas seguram o braço do MC, mas a dona do morro dá a cartada final e deixa claro que se Merlô ficar, perde a mesada. “Eu... É... Cancela mesada? Aí, não tem acordo... Vou nessa!”, diz Merlô, na maior cara de pau.

Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos em ação criminosa

Djanira (Cassia Kis) está convencida de que Zé Maria (Tony Ramos) não é flor que se cheire. Apesar de sempre ter acreditado na inocência do namorado e nunca ter admitido ouvir qualquer acusação que o filho fazia sobre ele, a mãe de Romero (Alexandre Nero) o procura  e abre seu coração. Certa de que o ex-vereador não está envolvido com o crime, ela pede perdão por nunca ter dado o braço a torcer a respeito de tudo o que o ele lhe falava.

Depois do encontro emocionante, Djanira sai da fundação e logo fica atordoada, afinal, flagra a chegada de Ascânio (Tonico Pereira), um homem que ela odeia e que Romero jura não manter qualquer tipo de contato. Para completar a decepção, Zé Maria chega ao local e cumprimenta o ex-vereador, deixando a professora petrificada.

Dante descobre segredo de Romero e fica chocado

Romero (Alexandre Nero) está cada vez mais encalacrado com Atena (Giovanna Antonelli), afinal, ela não desgruda do seu pé. A pilantra está tentando conquistar toda a família do também golpista e, dessa vez, quem está na mira é Dante (Marco Pigossi). O filho adotivo do ex-vereador vai à casa de seu pai para tirar a limpo a história que ouviu de Tóia (Vanessa Giácomo) de que ele pode estar doente.

Preocupado, o policial chega e é atendido por Atena, que faz questão de esclarecer tudo, deixando Romero com ódio. "Seu pai não contou nada porque não gosta de preocupar ninguém, mas já faz uns meses que ele foi diagnosticado com esclerose múltipla", ela explica. Diante daquele revelação, Dante fica chocado, mas logo se coloca à disposição do pai, enquanto a trambiqueira aproveita para completar: "É o que eu vivo dizendo pra ele, ele tem uma família de verdade!".

Juliano suspeita de Romero e dá uma prensa em Bola: 'Foi ele que te pagou, não foi?'

Juliano (Cauã Reymond) não engoliu nada essa história de Bola (Pedro Maya) ter plantado drogas em sua mochila para incriminá-lo. A fim de descobrir a verdade por trás do plano, ele vai atrás do menino e dá uma prensa perguntando quem o pagou para fazer o serviço sujo.

Assustado, Bola continuando acobertando a verdade, mas Juliano tem uma suspeita: “Foi o Romero Rômulo que te pagou, não foi? Fala!”. E não é que ele acertou na mosca?! Será que o garoto vai abrir o bico e entregar o ex-vereador?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.