News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (5)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2015 - 16:51

Ximena flagra Soraya na suíte de Gabo: 'Vocês continuam juntos'

O segredo de Gabo (Henri Castelli) e Soraya (Letícia Spiller) está com os dias contados. "Você já pode chamar a sua trombadinha de volta de Miami", divaga a socialite. "Não precisa, não, Soraya! Eu tô aqui!", surpreende Ximena (Caroline Abras).

Soraya reage ao flagra e ironiza: "Não venha fazer o tipo nervosinha, Ximena". A ruiva não deixa barato e diz que já sabia dos encontros dos dois enquanto estava fora. "Vocês continuam juntos e armando contra tudo e contra todos!", afirma. Soraya não deixa barato, ofende a ruiva e ameaça 'devolvê-la' para o lixão: "Coloque-se no seu lugar!".

Cícero dá notícia importante para Benjamin

Tinha tudo para ser um dia normal de trabalho na Pilartex, até Cícero (Danton Mello) entrar na sala de Benjamin (Maurício Destri) para dar uma notícia. "A Prefeitura fechou o lixão, mas já apareceu um outro em outro terreno...", informa. Ben reage indignado com a rapidez e questiona: "Deve ter muito dinheiro envolvido nessa história".

Cícero diz que o negócio do lixo é um dos mais rentáveis do mundo e o marido de Mari (Bruna Marquezine) associa o crime a Dom Peppino (Lima Duarte). "Ele não tá de brincadeira!", conclui, pensativo.

Margot troca abraço de Benjamin pelo de Grego

Margot (Maria Casadevall) mais uma vez passou por um susto de deixar qualquer mãe com o coração em pânico! A tentativa de sequestro de Maria, faz a arquiteta ficar preocupada, mesmo depois de tudo terminar bem. Benjamin (Maurício Destri) conversa com a ex, tenta acalma-la e a abraça carinhosamente.

Nesse instante, Grego (Caio Castro) chega e flagra a cena dos ex-namorados juntos. Assim que percebe a presença do mandachuva, Margot abre um sorriso para o chefão e corre para recebê-lo, buscando refúgio em seus braços. Deslocado, Ben assiste ao encontro do casal e resolve deixá-los sozinhos.

Grego e Margot curtem noite juntos

No fim de um dia tenso, Margot (Maria Casadevall) conta com a companhia de Grego (Caio Castro), que não está nem um pouco afim de voltar para a 'quebrada'. "Vou ficar aqui pra cuidar de você, Margarida, e da Maricota", avisa ele.

A arquiteta diz que agora ela e a filha já estão bem, mas o cara insiste. Todo brincalhão, ele joga Margot no sofá e quando eles estão quase se beijando.... Maria começa a chorar.

"A Maria acordou...", reage, a mãezona. Prontamente, Margot corre para o quarto atender a filha e Grego lamenta no sofá.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.