News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

PROJETO CRIANÇA FELIZ VAI BENEFICIAR MAIS DE 200 CRIANÇAS

A data prevista para entrega dos donativos na localidade será dia 09 de outubro do corrente, com saída às 07h40min do pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia em Porto Velho.
Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2015 - 11:11

O projeto Criança Feliz da Polícia Militar deverá beneficiar quase 250 crianças carentes da comunidade de Cujubim Grande, distrito pertencente ao Município de Porto Velho, às margens do Rio Madeira. Parte das roupas, calçados e brinquedos recebidos em doações à campanha serão distribuídos naquela localidade. Para tratar do beneficio, a líder comunitária, Raimunda Nunes da Silva, vice-presidente da Asmure (Associação das Mulheres Ribeirinhas de Cujubim Grande), esteve pessoalmente no Comando Geral da Polícia Militar, onde conversou com o Comandante Geral da Corporação, Coronel PM Nilton Kisner e o Chefe de Comunicação da PM, Coronel PM Santos, que executa o projeto.

A data prevista para entrega dos donativos na localidade será dia 09 de outubro do corrente, com saída às 07h40min do pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia em Porto Velho. Além de Cujubim Grande, outras comunidades do Baixo Madeira serão beneficiadas: Mutuns, São Miguel, Bom Jardim, Cujubinzinho e Comunidade de Escalerita, tendo como local da realização do evento a Associação das Mulheres Ribeirinhas de Cujubim  Grande (Asmure). Residentes locais e das demais comunidades estão convidados.

O material a ser destinado a Cujubim Grande será entregue pela Polícia Militar no dia 09 de outubro, três dias antes do dia das crianças. Assim como Cujubim Grande, outras localidades receberão as doações feitas por pessoas e entidades beneficentes,  de acordo com o cronograma que vai até o dia 12, disse o Coronel Santos, chefe do Centro de Comunicação Social.

Fonte - Valdir Alves

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.