News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

CONFUSÃO: THIAGUINHO ALEGA FALTA DE PAGAMENTO E CANCELA SHOW EM NOTA EMPRESA DESMENTE CANTOR

O cantor Thiaguinho publicou um comunicado em sua conta no Instagram anunciando o cancelamento de um show no interior de Minas Gerais, por falta de pagamento.
Domingo, 04 de Outubro de 2015 - 16:27

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Fazendo jus a máxima não está fácil para ninguém. O cantor Thiaguinho publicou um comunicado em sua conta no Instagram anunciando o cancelamento de um show no interior de Minas Gerais, por falta de pagamento.


Foto:@thbarbosa / Instagram / reprodução

Aborrecido com a situação Thiaguinho desabafou. “Muito chato quando isso acontece.. Não dormi, estou dentro do ônibus, a caminho do meu trabalho, fazendo minha parte.. Mas, o certo é o certo. Lavras/MG... Seria incrível! Mas volto em breve, se Deus quiser”, escreveu ele na legenda da foto.

Nota de Esclarecimento – “Show Thiaguinho e Bruno e Barreto

As empresas DM Promoções e Eventos Ltda e Benassi e Souza Eventos, organizadoras do evento “Show do Thiaguinho” vêm a público informar que o cancelamento do respectivo show, marcado para esta data, no Expo Lavras, decorreu pelo não cumprimento contratual por parte do artista e da empresa Inovashow Produções e Publicidade Ltda, que o representa.

A nota de esclarecimento já divulgada, no intuito de não deixar pairar quaisquer dúvidas quanto aos reais fatos, divulgar a comprovação dos pagamentos efetivados à empresa produtora do artista (Inovashow), sendo que, conforme comprovantes de depósitos bancários anexos, 72% (setenta e dois por cento) do valor total do contrato foi pago antecipadamente, como de praxe, neste ramo de atividade, como sempre foi efetivado pela empresa contratante, em 25 anos de história do Lavras Rodeo Festival. O saldo remanescente, de apenas 28% (vinte e oito por cento) do valor seria pago, nesta data, conforme combinado, mediante presença de representante do artista, não tendo sido possível o pagamento ante o não comparecimento dos seus representantes para tal finalidade, no local e hora combinados, conforme print de whatsapp anexo. Comprova a organização ainda o pagamento integral do valor correspondente ao show dos artistas “Bruno e Barreto” para que não se tenha dúvida quanto ao real motivo dos artistas não terem se apresentado no palco. Ante os fatos reais ocorridos e ora comprovados a organização justifica o ocorrido e reitera as notas anteriores. Lavras, 03 de outubro de 2015.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.