News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

PAI PERDE A CABEÇA COM 'EQUIPE DE JOVENS' QUE CONSTANTEMENTE AGREDIA SUA FILHA E ESFAQUEIA UM DOS ELEMENTOS - ENTENDA

"Os jovens de hoje não tem mais respeito com as pessoas com mais idade", relata o acusado.
Sabado, 03 de Outubro de 2015 - 22:25

João Bosco Lima Teodoro, 56 anos foi preso no final da tarde deste sábado (03) após esfaquear um jovem de 17 anos. O fato ocorreu na Rua Via Mão, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

A policia militar foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local populares informaram a guarnição que o elemento que tinha esfaqueado o jovem, era conhecido e morava nas proximidades. Mediante a informação os policiais se deslocaram até a residência do acusado.

João quando avistou os policiais afirmou ter cometido o crime e entregou a faca utilizada para desferir o golpe contra a vítima. Indagado sobre o que tinha ocorrido, o homem afirmou que praticou tal ato, pois não suportava mais as provocações que uma "equipe de jovens" praticava contra o mesmo e sua filha. "Os jovens de hoje não tem mais respeito com as pessoas com mais idade", relata o acusado.


 

O jovem foi esfaqueado na região do toráx e foi socorrido para a UPA da Zona Leste para receber os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde permanece sobre observação médica.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e quando estavam saindo do local, uma testemunha afirmou para a guarnição, que por várias vezes presenciou e presencia o grupo de jovens insultando e agredindo verbalmente as pessoas que ali passam. "Me coloco à disposição para testemunhar os abusos sofridos por estes meninos que não respeitam as pessoas", afirmou a testemunha.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.