News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

TRAGÉDIA: INTEGRANTE DE COMITIVA MORRE ELETROCUTADA EM TRIO ELETRICO EM HUMAITÁ

As informações foram que não havia nenhum funcionário da Amazonas Energia ajudando no levantamento dos fios elétricos durante o percurso do trio.
Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015 - 09:58

Da Redação NewsRondônia

Humaitá, Am - Durante a realização da cavalgada que abre a EXPOHUMA na última quinta-feira (01), ocorreu um grave acidente elétrico onde veio a falecer uma jovem de Porto Velho – RO.

A vítima conhecida como Suelange Rosa Tomás  (Sol Rosa), estava animando o trio elétrico da comitiva TE PEGO NO LAÇO, quando o mesmo foi atingido por um fio de alta tensão, que se rompeu e veio atingi-la. Devido à forte corrente elétrica, a jovem acabou morrendo no local.

Além da Sol Rosa, um jovem identificado como Diogo, da dupla DIOGO E CASTILHO, também de Porto Velho- RO, foi atingido pelo choque elétrico e socorrido rapidamente em estado grave ao hospital do município.

O fato ocorreu nas proximidades da AABB, onde centenas de pessoas caminhavam em direção ao Parque Agropecuário Dr. Renato Gonçalves, as informações foram que não havia nenhum funcionário da Amazonas Energia, nem do Corpo de Bombeiros ajudando no levantamento dos fios elétricos durante o percurso do trio.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.