News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (1)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2015 - 16:47

Dom Peppino faz proposta tentadora a Mari

 

Dom Peppino (Lima Duarte) está em busca de aliados para impedir a intervenção de Grego (Caio Castro) nos negócios da Pilartex, agora que o chefão de Paraisópolis é um dos acionistas. Na tentativa de trazer Ben (Maurício Destri) para o seu lado, o mafioso pede ajuda a Mari (Bruna Marquezine).

Ao perceber a resistência da mulher do presidente da empresa, Dom Peppino tenta subornar a gata. "Seu maior sonho é comprar uma casa para sua mãe, que eu sei", diz. Mari assente, e o mafioso então faz uma proposta: "Saiba que eu posso realizar esse sonho. Tenho condições pra isso".

 

Grego tem papo reto com Dom Peppino

Grego (Caio Castro) se considera o rei de Paraisópolis! Ele sempre está por dentro de tudo o que acontece na quebrada e quando alguém se intromete em seus negócios, o mandachuva não deixa barato. Então, assim que fica sabendo que estão usando uma área da comunidade para despejo de lixo tóxico, ele vai direto tirar satisfação com Dom Peppino (Lima Duarte).

Sem paciência para cerimônias, o chefão vai logo ao assunto: "Que história é essa de despejar veneno na minha quebrada?". O mafioso fica tenso com a postura firme de Grego.

 

Margot fica indignada com Grego após flagrar acerto de contas

Grego (Caio Castro) não gostou nada de saber que Sereno (Leandro Daniel) ficou tentado a vender suas ações da Pilartex para Ben (Maurício Destri). Decidido a dar um fim no capanga, o chefão de Paraisópolis é flagrado por Margot (Maria Casadevall) tentando enterrar o cara em uma cova.

Indignada e assustada, a arquiteta tenta impedir a tragédia. "Você ficou maluco? Larga isso. Pela Maria", pede ela, deixando Grego desconcertado.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.