News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

INSCRIÇÕES PARA 5° PRÊMIO MP/RO DE JORNALISMO JÁ ESTÃO ABERTAS

Cada profissional poderá inscrever no máximo três trabalhos.
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2015 - 08:40

Já estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio MP/RO de Jornalismo. Os jornalistas interessados em inscrever seus trabalhos podem acessar o site do Ministério Público do Estado de Rondônia (http://www.mpro.mp.br/web/guest/5-premio-de-jornalismo) para preencher o formulário on-line de inscrição. Depois deve imprimir e preencher o modelo padrão da ficha de inscrição, que deverá ser enviada com a documentação exigida em regulamento até o dia 30 de outubro.

Para efetivação da inscrição, o material, a documentação e a ficha de inscrição impressa deverão ser entregues pessoalmente no protocolo do edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia ou enviados pelos Correios para a Assessoria de Comunicação (Ascom). Os dados para postagem são: 5º Prêmio MPRO de Jornalismo, Categoria: XXXX (à escolha do interessado), Ministério Público do Estado de Rondônia, Rua Jamari, nº 1555, Olaria. CEP 76.801.917, Porto Velho – Rondônia.

Este ano, será concedido ao vencedor do Grande Prêmio MP/RO de Jornalismo, trabalho com a maior nota entre todas as categorias, um prêmio de R$ 10 mil, além de troféu e certificado. A premiação por categoria será de R$ 3,5 mil, além de troféu e certificado.

O 5º Prêmio MP/RO de Jornalismo premiará matérias jornalísticas nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Telejornalismo e Radiojornalismo, cujas pautas estejam relacionadas ao tema “O Ministério Público do Estado de Rondônia como Guardião dos Direitos dos Cidadãos”, centradas em suas diversas áreas de atuação: infância, meio ambiente, combate às organizações criminosas, educação, entre outras.

Podem concorrer ao prêmio as matérias publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, sites noticiosos, rádios e TVs no período de 22 de novembro de 2014 até o último dia da inscrição. Cada profissional poderá inscrever no máximo três trabalhos.

O Prêmio MP/RO de Jornalismo foi criado em 2009 com o objetivo de estimular, divulgar e prestigiar, englobando ações que envolvam as competências e atribuições constitucionais do Ministério Público do Estado de Rondônia. A cerimônia de premiação dos vencedores deverá ocorrer na data provável do dia 27 de novembro de 2015.

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.