Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia
Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, que teve imagens publicadas no mais belo estilo adão e eva ilegalmente na internet, promete tomar providências. "É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", revelou.
Atriz revelou que foi orientada a procurar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. "Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", completou seu advogado, Ricardo Brajterman.
Conforme o advogado, o casal usará como referencia as penas adotadas pela Justiça no caso dos vazamentos de fotos de Carolina Dieckmann e Murilo Rosa. Stênio Garcia comentou sobre o episódio. "Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", afirmou. O ator frisou, no entanto, que repudia o vazamento de fotos íntimas. "O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!".
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.