News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

APÓS TENTAR PAGAR COMBUSTÍVEL COM PARANGA DE MACONHA, FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO ANDANDO COM CARRO ROUBADO

Ele foi contido pelos PM’s e conduzido para a 1ª DP. Em consulta no banco de dados da polícia, constatou-se que o veículo Ford Fiesta é produto de roubo/furto do Estado do Mato Grosso.
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 16:30

No final da tarde desta terça-feira, dia 29, um foragido da justiça, identificado como Abel de Souza Quirino, abasteceu seu carro em um posto de combustível localizado no 1º Distrito de Ji-Paraná e depois falou que não tinha dinheiro para pagar a conta. Em seguida, chamou a frentista e colocou uma paranga de Maconha para sanar a dívida.

Diante da recusa da funcionária do posto, o foragido, totalmente enfurecido, desceu do carro e, armado com um facão, correu atrás da moça. Para não ser atacada, ela se trancou no escritório e chamou a Polícia. Logo após esta ação, o criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento na região e após meia hora do ocorrido, a Guarnição composta pelo SGT PM F. Souza e SD PM Maciel, se deparou com o veículo suspeito, já na Rua T-02 com a Avenida Maringá.

O motorista foi identificado como Abel de Souza Quirino e resistiu ao receber voz de prisão. Ele foi contido pelos PM’s e conduzido para a 1ª DP. Em consulta no banco de dados da polícia, constatou-se que o veículo Ford Fiesta é produto de roubo/furto do Estado do Mato Grosso. A placa de identificação também estava adulterada.

Na delegacia, Abel de Souza estava muito nervoso e falava a todo momento que é membro ativo da facção criminosa conhecida como “PCC”. Ele também falou que veio para Ji-Paraná matar duas pessoas.

Os dois Mandados de Prisão foram expedidos pela comarca de Ariquemes, pelo crime de “Roubo”.

Fonte - comando190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.