News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

DEPUTADO COBRA FORMA플O DE NOVOS POLICIAIS CIVIS

Diz o parlamentar ter conseguido a cesso de duas escolas, para a realiza豫o da academia, mas a prpria dire豫o geral da Polcia Civil ponderou quanto importncia do curso ser realizado na prpria academia, mas at agora nada
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 15:09

Ao discursar durante sessão plenária desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa, o deputado Léo Moraes (PTB), criticou a direção geral da Polícia Civil – DGPC, pela demora em iniciar o curso de formação policial, dos aprovados recentemente em concurso público. Diz ele que tentou de todas as formas contribuir com a DGPC, mas está faltando gestão.

Leo Moraes disse ser necessária a urgente convocação dos aprovados no concurso para policial Civil, diante do clamor público, pois o Estado vive um momento crítico e delicado, talvez o pior da história dos rondonienses, diante da crise econômica instalada.

Segundo ele, existe orçamento, a instituição que realizou o concurso já concluiu seus trabalhos, então é preciso celeridade da direção geral da Polícia Civil, pois há vários meses vem protelando o início da formação dos futuros policiais.

Diz o parlamentar ter conseguido a cessão de duas escolas, para a realização da academia, mas a própria direção geral da Polícia Civil ponderou quanto à importância do curso ser realizado na própria academia, mas até agora nada.

Leo Moraes finalizou elogiando o comando geral da Polícia Militar que vem agilizando a formação dos novos policiais militares, e ressaltou que a sociedade tem pressa e precisa com urgência ter as forças policiais reforçadas com novos membros, mas lamentou a falta de gestão da Polícia Civil.

Fonte - Ale/ro - decom

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.