News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: JOVEM DE JARU TERIA COMETIDO SUICÍDIO AO JOGAR MOTO NA FRENTE DE ÔNIBUS

O motorista do ônibus ainda tentou desviar, vindo a sair para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 - 23:49

Jaru, RO – No final da tarde desta segunda-feira (28) um trágico acidente ocorreu na BR-364 distante cerca de 3km da cidade de Jaru sentido Ariquemes. A jovem Dedielly Silva, de apenas 20 anos, pilotava motocicleta e morreu após bater frontalmente com um ônibus escolar.

Dedielly era funcionária da SIC TV, emissora afiliada da Rede Record e teria saído do trabalho se despedindo dos colegas de forma estranha. Momentos depois, ela estaria transitando pela rodovia quando de repente jogou a moto para a frente de um ônibus coletivo que transitava em sentido oposto. O motorista do ônibus ainda tentou desviar, vindo a sair para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. A violência da colisão foi tanta, que a perna de Dedielly ficou dilacerada, com inúmeras fraturas, bem como seu braço.

Veja também: JOVEM TENTA ULTRAPASSAGEM E FICA COM PERNA DILACERADA AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR

A vítima chegou a ser socorrida e recebeu os primeiros atendimentos ainda em Jaru, sendo que posteriormente foi transferida, em estado gravíssimo, para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Infelizmente, apesar de todo o esforço da equipe médica, a jovem não resistiu e morre à caminho da Capital.

Dedielly teria enviado mensagens de despedida à seu irmão, dando indícios que irá se suicidar. A morte da jovem causou comoção à centenas de amigos no Facebook dela, que demonstravam, das mais diversas formas, o quão a garota era especial.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.