News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

DESDE 2012: FILHA PROCURA MÃE QUE SAIU DO RIO DE JANEIRO PARA TRABALHAR EM PORTO VELHO

As informações são de que sua mãe estaria trabalhando em Porto Velho.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 - 19:57

Porto Velho, RO - Desesperada sem ter notícias sobre sua mãe, a jovem Adriele entrou em contato com a redação do Jornal NewsRondônia para pedir ajuda para que seja feita divulgação de seu caso, no intuito de encontrar sua genitora. As informações são de que sua mãe estaria trabalhando em Porto Velho.

Adriele disse que morava com a mãe Ana Zélia de Souza, de 47 anos, em Comendador Levy Gasparian, Distrito que está localizado cerca de 140km do Rio de Janeiro - RJ. A mãe de Adriele decidiu tentar a vida em Porto Velho, Rondônia, viajando juntamente com seu namorado. A filha disse que pesquisou o PIS de sua mãe no ano de 2012 e constatou que ela teria trabalhado alguns meses em duas empresas da Capital Rondoniense, tendo inclusive falado com o responsável pela contabilidade de um hotel em que Dona Ana trabalhou.

O contador afirmou à Adriele que quando sua mãe se cadastrou para trabalhar no hotel, declarou que morava em uma casa na Avenida Principal, quadra 5, Bairro Novo Horizonte. O proprietário do hotel em que Dona Ana trabalhou chegou a conversar com Adriele e ficou de repassar novas informações, mas segundo a solicitante ele não teria feito novos contatos.

A filha pede encarecidamente que se algum internauta souber o paradeiro de sua mãe, avise à ela que sua filha está lhe procurando, ou então avise Adriele através do telefone (0xx24) 98812-3337.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.