News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

MULHER É AGREDIDA APÓS RECUSAR DAR DINHEIRO PARA MARIDO COMPRAR DROGA

Ao ser contrariado, Eduardo desferiu um tapa no rosto da vítima, fato este presenciado pelo filho dela, que tentou defendê-la e acabou sendo agredido, ficando com escoriações no rosto.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 - 12:53

Porto Velho, RO – Eduardo Marques de Albuquerque, 40 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (27), após ser acusado de ter agredido sua companheira. O filho da vítima, menor de idade, presenciou as agressões e também foi agredido.

foto ilustrativa

A vítima relata que estava em casa, dormindo, quando seu marido chegou em visível estado de embriaguez alcoólica e possivelmente sobre efeito de drogas. Eduardo acordou a mulher e exigiu que ela lhe desse dinheiro para que ele comprasse drogas, mas a mulher disse que não iria dar. Revoltado por ser contrariado, o homem passou a ameaçar sua companheira, dizendo que caso ela não desse dinheiro ele iria lhe agredir. A mulher se manteve firme na decisão e disse que não iria dar dinheiro para ele comprar droga.

Ao ser contrariado, Eduardo desferiu um tapa no rosto da vítima, fato este presenciado pelo filho dela, que tentou defendê-la e acabou sendo agredido, ficando com escoriações no rosto. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local tomou ciência dos fatos, vindo a dar voz de prisão ao suspeito, o encaminhando para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.