News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: POLICIAIS OUVEM GRITOS DE SOCORRO E PRENDEM HOMEM QUE TENTOU MATAR IRMÃO A FACADAS

Oziel disse que após ser esfaqueado correu e se trancou no quarto, juntamente com sua irmã, de 50 anos, e ambos pediram socorro via celular.
Domingo, 27 de Setembro de 2015 - 19:08

Porto Velho, RO – Emanuel Gomes Filho, 40 anos, foi preso por PMs neste domingo (27) após ser acusado de ter tentado matar seu próprio irmão, Oziel, de 31 anos. A tentativa de homicídio ocorreu em uma residência localizada na Rua Abinatal Bentes de Lima, Bairro Agenor de Carvalho.

foto ilustrativa

Os policiais foram acionados para irem até o local mencionado e lá chegando ouviram gritos de socorro vindos do interior da residência e avistaram Emanuel no quintal. Os policiais perguntaram ao suspeito o que estaria acontecendo e o homem disse que não era nada demais, mesmo assim, os gritos de socorro ainda ecoavam na casa. Os PMs então pediram para que Emanuel abrisse o portão e já dentro da casa, os militares foram informados por Oziel que Emanuel, seu irmão, tentou lhe matar esfaqueado, não informando qual o motivo que o levou a tomar tal atitude.

Oziel disse que após ser esfaqueado correu e se trancou no quarto, juntamente com sua irmã, de 50 anos, e ambos pediram socorro via celular. O solicitante apresentava alguns cortes no braço, ferimentos estes causados pelo irmão Emanuel, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.