News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

PRB COMEMORA 10 ANOS E FAZ NOVAS FILIA합ES

Aproveitando a data da comemora豫o de seus 10 anos, o dia tambm foi de novas filia寤es no partido, destacando a filia豫o de Wellington Louro, Edinho da Igreja Shekinar, e da empresria Renata Camura.
Domingo, 27 de Setembro de 2015 - 12:37

O PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO – PRB, comemorou neste sábado (26) no plenário da Camâra Municipal de Porto Velho seus 10 anos de fundação.

Com a presença de vários filiados, lideranças politicas, dirigentes de outras agremiações partidárias, o presidente Regional da sigla Pastor Roberto Santos, fez uma retrospectiva do partido no pais nestes 10 anos e que hoje conta com 21 deputados federais e um senador da república.

Para Roberto Santos, tem sido uma grata satisfação presidir o PRB no estado de Rondônia, onde o mesmo juntamente com Carlos Maestro secretário estadual e Presidente da Municipal de Porto Velho, tem percorrido todo o estado visando fortalecer a sigla para o pleito de 2016.

O Presidente Municipal de Porto Velho, Carlos Maestro também fez uma explanação sobre o PRB Rondônia e se disse confiante no crescimento da sigla no estado. "Em Porto Velho o partido instituiu um conselho politico que a partir dessa data passa a tratar das conversações sobre a sucessão Municipal da capital".

NOVAS FILIAÇÕES

Aproveitando a data da comemoração de seus 10 anos, o dia também foi de novas filiações no partido, destacando a filiação de Wellington Louro, Edinho da Igreja Shekinah, e da empresária Renata Camurça.

Ao discursar em nome dos novos filiados, Renata Camurça agradeceu a acolhida do PRB e falou a respeito de sua decisão em vir para o partido.  “Trata-se de um partido ético e que com certeza irá ajudar a transformar Porto Velho com propostas necessárias para que tenhamos uma cidade mais justa, mais humana e menos desigual."

VEJA GALERIA DE FOTOS

Fonte - assessoria

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.