Agressão contra a mulher tem se tornado rotineiro em nosso país, estado e principalmente em nossa capital. No final da tarde deste sábado (26), policiais foram solicitados para comparecer até a Rua Rio de Janeiro, Bairro Santa Letícia em Candeias do Jamary, para atender uma ocorrência de lesão corporal recíproca
Chegando no local, a guarnição se deparou com a vítima, Lucimar C.G.P, 37 anos, com o rosto todo ensanguentado devido um soco desferido por seu amásio, identificado como, Lázaro Gonçalves Dias, 31 anos. Ao indagar a vítima, a mesma afirmou que estavam na residência ingerindo bebida alcoólica, quando por motivos banais iniciaram uma discussão.
imagem ilustrativa
Como se não bastasse apenas o bate boca, o agressor tomado pela raiva desferiu um soco no nariz da vítima. Lucimar quando percebeu o sangue escorrendo por suas narinas, se apoderou de um tijolo e atacou violentamente contra o rosto do amásio, resultando em um corte profundo na região das pálpebras.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal para a Unidade Mista de Saúde, onde ambos receberam cuidados médicos e posteriormente até a Central de Flagrantes. Ainda de acordo com a vítima não é a primeira vez que sofre agressão do marido e ameaças. O conduzido ainda afirmou perante os policias, que quando sair da cadeia irá matar a esposa.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.