Uma tentativa de roubo ocorrida nesta tarde de sábado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Pedrinhas, acabou com o assaltante levando a pior. O assaltante foi alvejado com um tiro no ombro.
De acordo com as informações, o estabelecimento estava lotado quando dois homens chegaram em uma motocicleta e adentraram o local anunciando o assalto. Um dos clientes que estava no recinto esperou o momento certo e conseguiu alvejar um dos elementos, que foi identificado como sendo, Paulo Nascimento de Oliveira, 22 anos. O comparsa conseguiu empreender fuga a pé com o dinheiro subtraído no roubo, deixando a motocicleta para trás.
Foi acionada uma ambulância do SAMU, que realizou os primeiros socorros drenando o sangue que estava alojado dentro do pulmão do elemento. Em seguida, o mesmo foi encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estado grave.
A Polícia Militar realizou várias diligências pelo local, mas não logrou êxito em localizar em prender o comparsa.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.