News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

ANDRESSA URACH CHORA AO SER CHAMADA DE 'SEM VERGONHA' DURANTE ENTREVISTA AO VIVO; VÍDEO

“Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse apresentador do Balanço Geral em Florianópolis
Sabado, 26 de Setembro de 2015 - 09:35

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Andressa Urach está tendo que passar por situações delicadas por conta das revelações bombásticas do seu passado. Uma delas foi a saia justa que a modelo e agora adepta do mundo gospel passou ao  ao participar do programa Jornal do Meio-Dia, exibido pela TV Record de Florianópolis. Em determinado momento da entrevista ao falar do que teve que fazer para sobreviver ela entrou em coflito com o apresentador Hélio Costa e acabou chorando.

A vice Miss Bumbum falava sobre os momentos da vida em que teve que entrar na prostituição e usava como argumento a falta de dinheiro para cuidar de sua família. Sem concordar com a opinião da moça o apresentador interrompeu e falou: “Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti”.

Nas imagens é possível ver o momento em que Andressa aos prantos cai em lágrimas. Muito nervosa Andressa falou que o motivo da sua presença era para compartilhar com o público que havia mudado de vida. A ideia era lançar o livro Morri para Viver, em que ela relembra a própria trajetória, sem deixar de fora detalhes controversos.

 

Dá um play e veja o vídeo

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.