News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

SOLIDARIEDADE: MÃE ABANDONA CRIANÇA QUE NASCEU PREMATURA; PAI FAZ APELO À COMUNIDADE RONDONIENSE

James não quer viver de doações, por isso, está em busca de um emprego em Porto Velho para que possa manter sua criança. O pai coruja relata ainda que os médicos lhe diziam que as chances da criança sobreviver eram mínimas, mas James se pegou com Deus e disse “vou confiar no senhor, e ele me fortaleceu”.
Sabado, 26 de Setembro de 2015 - 23:26

Porto Velho, RO – Uma verdadeira corrente de solidariedade está sendo feita para ajudar a pequena Vitória Cavalcante, que nasceu prematura, quando sua mãe estava no 6º mês de gestação. Hoje a criança está com três meses de vida, dependendo, e muito, da ajuda de todos para conseguir mantimentos e seguir na luta pela vida.

A criança nasceu em Guajará-Mirim, interior de Rondônia, enquanto James, o pai, estava em Goiânia, local onde havia conseguido um bom emprego. Após saber do nascimento prematuro de sua filha, o trabalhador retornou para Rondônia para poder cuidar da pequena, afinal, a mãe a abandonou. O pai cuidou da filha enquanto ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e após a criança receber alta, realizou campanhas nas redes sociais, bem como criou grupo no whatsapp, onde conseguiu inúmeros mantimentos. “Como ela (filha) é muito pequena, ela consome muita fralda, muito leite, né?” relata o pai.

James não quer viver de doações, por isso, está em busca de um emprego em Porto Velho para que possa manter sua criança. O pai coruja relata ainda que os médicos lhe diziam que as chances da criança sobreviver eram mínimas, mas James se pegou com Deus e disse “vou confiar no senhor, e ele me fortaleceu”. Vitória estava com sopro no coração, o pulmão sangrava e ela respirava com ajuda de aparelhos. Dias depois, a criança foi para o berçário e o pai pôde dar melhor atenção para seu bebê.

O pai pede aos internautas que puderem, doem fraldas tamanho PP, leite Nam pró 1 e também o Aptamil Premium. Caso o doador não possa ir deixar o produto, amigos de James irão buscar as doações. O telefone para contato é o (69) 8495-7376.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.