News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: EMBRIAGADO, MOTORISTA É PERSEGUIDO PELA POLÍCIA NO CENTRO DA CAPITAL

Uma equipe da Companhia de Trânsito foi ao local e após ter feito o teste do bafômetro, obteve o resultado de 0.61 mg/l caracterizando o crime de embriaguez na direção.
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - 19:41

Porto Velho, RO – O motorista de um veículo HONDA FIT foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) após ter fugido de policiais militares no centro da Capital. Bastante alterado, o homem ainda xingou os PMs e lhes agrediu.

foto ilustrativa

Uma guarnição da PM estava patrulhando pela região central quando recebeu informações de que um condutor estaria transitando na Avenida Sete de Setembro pela contra mão. Os PMs então foram até a via e encontraram o motorista. Ao avistar os policiais o suspeito empreendeu fuga, ignorando a ordem de parada dada pelos policiais. Após percorrer várias ruas, Iran Flor da Silva, 25 anos acabou sendo preso. O suspeito resistiu a prisão e disse que iria dar um tiro na cara de cada um dos policiais, vindo a receber voz de prisão e ser encaminhado para a central de polícia.

Já na Delegacia, o homem continuou com os insultos e ainda agrediu os policiais. Uma equipe da Companhia de Trânsito foi ao local e após ter feito o teste do bafômetro, obteve o resultado de 0.61 mg/l caracterizando o crime de embriaguez na direção. O motorista foi apresentado ao Delegado plantonista que tomou as medidas que o caso requer.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.