News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

VIOLÊNCIA: HOMEM AGRIDE ESPOSA APÓS RECUSA DE SEXO

A vítima afirmou que na noite anterior Carlos queria manter relação sexual, onde teve seu pedido negado.
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - 16:22

Carlos Eduardo da Silva, 37 anos, agrediu a esposa com chutes após a vítima se negar a manter relação sexual com o mesmo. O acusado já responde pela lei 11340 (Maria da Penha). O fato ocorreu na Rua João Nunes, Bairro Areal da Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

A vítima afirmou que na noite anterior Carlos queria manter relação sexual, onde teve seu pedido negado. Neste momento o conduzido inconformado com a recusa, começou a proferir palavras de baixo calão e posteriormente agrediu a mesma com um chute na perna.


imagem ilustrativa

Já na data de hoje, a vítima quando estava se arrumando para se deslocar até o trabalho, novamente Carlos tentou mais uma vez a manter a relação sexual, mas sem êxito. Com isso, o agente tentou rasgar o uniforme da vítima no intuito de impedi - lá de ir trabalhar, vindo novamente a lhe agredir com chutes.

A polícia militar tomou conhecimento do acontecido e foi até o local e prendeu em flagrante o agressor. De acordo com a vítima, Carlos já possui passagem pela Lei Maria da Penha. 

 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.