Carlos Eduardo da Silva, 37 anos, agrediu a esposa com chutes após a vítima se negar a manter relação sexual com o mesmo. O acusado já responde pela lei 11340 (Maria da Penha). O fato ocorreu na Rua João Nunes, Bairro Areal da Floresta, Zona Sul de Porto Velho.
A vítima afirmou que na noite anterior Carlos queria manter relação sexual, onde teve seu pedido negado. Neste momento o conduzido inconformado com a recusa, começou a proferir palavras de baixo calão e posteriormente agrediu a mesma com um chute na perna.
imagem ilustrativa
Já na data de hoje, a vítima quando estava se arrumando para se deslocar até o trabalho, novamente Carlos tentou mais uma vez a manter a relação sexual, mas sem êxito. Com isso, o agente tentou rasgar o uniforme da vítima no intuito de impedi - lá de ir trabalhar, vindo novamente a lhe agredir com chutes.
A polícia militar tomou conhecimento do acontecido e foi até o local e prendeu em flagrante o agressor. De acordo com a vítima, Carlos já possui passagem pela Lei Maria da Penha.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.