News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

INUSITADO: APENADO FICA COM DIFICULDADE DE SE LOCOMOVER APÓS 'ESCONDER' DROGA, CHIPS E CELULAR NO ÂNUS

Mediante a situação, os agentes solicitaram que o mesmo se dirigisse até o portão interno, onde após minuciosa revista através do detector de metal, foi constatado que o mesmo possuía algo de metal no corpo.
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - 15:05

Robson de Oliveira Moreira, 27 anos, foi flagrado com quatro celulares, chips, cartão de memória e uma grande porção de maconha análoga a cocaína. Todos os eletrônicos e a droga estava escondida no ânus do apenado. O fato ocorreu no Presídio Urso Branco.

Os agentes penitenciários que estavam de plantão, perceberam que ao término do banho de sol, o apenado estava com dificuldade de locomoção. Mediante a situação, os agentes solicitaram que o mesmo se dirigisse até o portão interno, onde após minuciosa revista através do detector de metal, foi constatado que o mesmo possuía algo de metal no corpo.

Novamente os agentes solicitaram que o apenado fosse até o banheiro, neste momento o apenado se abaixou retirando do ânus; 4 celulares, 2 chips, 1 cartão de memória e uma grande porção de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, o apenado foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.