News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (24)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 18:04

Mel faz massagem em Úrsula e Duda para conquistar o casal

Vavá (Marcello Novaes) finalmente tomou coragem e trouxe Mel (Fernanda Souza) para morar em sua casa. Mas, para garantir o seu lugar cativo na cobertura e na grande família de Feliciano(Marcos Caruso), a aspirante à atriz está tendo que fazer uso de sua arma fatal: a bajulação.

Depois de já ter feito Breno (Otávio Muller) e Feliciano de vítimas, agora é a vez de Úrsula (Júlia Rabello) e Duda (Giselle Batista) cederem aos mimos de Mel. A tatuadora e a namorada tentam expulsar a figurante de casa, mas são rapidamente interrompidas: "As duas, pro chão! Eu vou fazer uma massagem 'sensa'! Técnica minha, se chama massagem 'sensaciomel'. Enquanto eu faço a massagem, vocês falam o que tinham pra falar, ok?".

 

Tóia dá carinho a Romero

Desde que descobriu que Romero (Alexandre Nero) pode estar doente, Tóia (Vanessa Giácomo) quer tirar a história a limpo com o ex-vereador. Afinal, ela tem um grande apreço por ele. À procura do amigo, a gerente da boate vai até a fundação e dá de cara com Ascânio (Tonico Pereira), que acaba soltando tudo sobre a doença do "herói do povo".

Papo vai, papo vem, Romero chega e fica surpreso com a presença de Tóia, morrendo de medo do que o velho pode ter falado para ela. A jovem avisa que já sabe sobre sua doença e diz: "Eu gostaria muito de poder fazer alguma coisa por você". Agradecido, ele tenta se expressar, mas fica tonto, tem crise e ela corre para ampará-lo. Será que Romero vai ficar bem?

 

Atena ouve que está apaixonada

Para Atena (Giovanna Antonelli), seu plano de dar o golpe em Romero (Alexandre Nero) está dando super certo. Ela roubou o ex-vereador, tem provas que podem colocá-lo atrás das grades e, agora, abusa de suas chantagens. Mas, para Sueli (Paula Burlamaqui), isso tudo é muito arriscado. "Ainda acho que tu devia era se mandar, tu tá abusando da sorte", avisa a amiga.

Mas a pilantra não dá ouvidos e acaba escutando o que não queria: "Tu tá doida, mulher. Doida e apaixonada", constata Sueli. Atena logo trata de cortar o papo, mas assim que a mulher vai embora, a golpista fica pensativa: "Eu, apaixonada?". Será, Atena? Será?

 

Alisson e Ninfa chocam como 'best friends' e se vingam de Merlô

Mulheres unidas, jamais serão vencidas! Esse parece ser o novo lema de Alisson (Letícia Lima) eNinfa (Roberta Rodrigues). Depois de uma proposta desaforada de Merlô (Juliano Cazarré) – o MC sugeriu que as três se divertissem juntos –, as meninas aparecem no estilo amiguinhas, de mãos dadas e tudo, e dão uma esnobada daquelas no cara.

Revoltado com a rejeição de suas amantes, Merlô ainda tentar reverter a situação, mas acaba levando mais um fora. “Perdeu, playboy, perdeu. Quis fazer um harém, e se deu foi mal”, rebate Alisson. No final, o filho de Adisabeba (Susana Vieira) é expulso a tapas por elas.

 

Dante é ferido, e Tóia fica perplexa

Determinado a encontrar Zé Maria (Tony Ramos), Dante (Marco Pigossi) começa a revistar os barracos no Morro da Macaca, já que ouviu que o cara, que é um foragido da justiça, está por lá. Nesta procura, ele chega na casa de Djanira (Cassia Kis) e é atendido por Tóia (Vanessa Giácomo), que acaba chocada com o que ouve.

"O Zé Maria matou vinte pessoas dentro de um ônibus. A minha mãe biológica era uma dessas pessoas", Dante conta, explicando o que foi a chacina de Seropédica, crime famoso do final dos anos 90. Surpresa, Tóia presta atenção na história até que Juliano (Cauã Reymond) chega já avançando no rival: "Mentiroso desgraçado! Lava tua boca pra falar do meu pai. Eu vou fazer engolir cada uma dessas mentiras!".

 

Djanira descobre mentira de Romero e o pressiona: 'Continua levando vida de bandido?'

Para se reaproximar da mãe, Romero (Alexandre Nero) inventou que tinha se arrependido de todos os crimes que cometeu e se tornaria um cara do bem. Mas Djanira (Cassia Kis), que não é boba nem nada, já está desconfiando das atitudes suspeitas do filho.

Tóia (Vanessa Giácomo) acaba contando para a mãe que viu Ascânio (Tonico Pereira) na fundação e Djanira fica furiosa ao descobrir que Romero estava mentindo pra ela. "Você mentiupra mim esse tempo todo? Você ta doente, e continua levando vida de bandido, é isso? Diz a verdade, Romero! A verdade", diz a senhora para o ex-vereador.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.