News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

TRT14 PREMIARÁ UNIDADES JUDICIÁRIAS COM MAIOR DESEMPENHO EM CONCILIAÇÕES

Serão reconhecidas com o prêmio, as unidades judiciárias com melhor desempenho, com a certificação registrada nos assentamentos funcionais de cada um dos servidores da unidade vencedora nas categorias estabelecidas
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 16:21

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região institui o Projeto "Prêmio Conciliação TRT14", com o objetivo sensibilizar e estimular os gestores das Varas do Trabalho de Rondônia e Acre acerca da importância das Semanas de Conciliação do CSJT e CNJ. A iniciativa é do JASCONPE – Juízo Auxiliar de Solução de Conflitos e Apoio à Execução e está válida para a Semana Nacional da Execução Trabalhista que encerra nesta sexta-feira (25/09).

De acordo com projeto o vencedor será aquele com melhor desempenho alcançado em 3 (três) categorias: maior número de acordos homologados; maior número de audiências de tentativa de conciliação realizadas e maior quantidade de valores conciliados.

Serão reconhecidas com o prêmio, as unidades judiciárias com melhor desempenho, com a certificação registrada nos assentamentos  funcionais de cada um dos servidores da unidade vencedora nas categorias estabelecidas.

O Projeto está alinhado ao Planejamento Estratégico Participativo - PEP 2015/2020, em execução no Regional, tendo como objetivos estratégicos: ampliar as formas de conciliação e soluções alternativas de conflitos, impulsionar as execuções trabalhistas e fiscais, aumentar a eficiência operacional quanto à celeridade e produtividade na entrega da prestação jurisdicional, maximizar os resultados da governança administrativa e judiciária, maximizar a governança da gestão de pessoas e aperfeiçoar os fluxos de comunicação institucional, de modo a melhorar a comunicação interna e efetivar maior publicidade à atuação do tribunal com ênfase na divulgação dos seus atos, decisões, programas e ações.

O desempenho setorial será amplamente divulgado no portal do TRT14 com a entrega da certificação para a unidade e para os componentes da equipe vencedora.

Fonte - ascom TRT14

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.