News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: GAROTA DE 14 ANOS É MORTA COM MAIS DE 50 FACADAS DURANTE FESTA REGADA A DROGAS, SEXO E BEBIDAS

Após esfaquearem a garota, os suspeitos fugiram e a vítima conseguiu rastejar até a rua para pedir ajuda, sendo então socorrida às pressas para um hospital próximo.
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 12:34

Gama, DF - Um crime brutal praticado contra uma adolescente foi registrado na madrugada da última quarta-feira (23), na cidade de Gama, em Brasília. A garota Érica Bezerra da Silva, de 14 anos, foi morta com mais de 50 facadas desferidas por três homens e uma mulher.

Há pelo menos três dias a adolescente estaria em uma casa na companhia de Ueslei Lago de Jesus, 20 anos, Rômulo Maciel Junior, 18 anos, Alex Silva dos Prazeres, 20 anos e Ingrid Queiroz da Silva, 19 anos. No local estaria havendo uma festa com muita bebida alcoólica, droga e orgia. Já na madrugada de quarta, um dos homens teria acusado a adolescente de ter roubado um pertence seu, o que gerou desentendimento que acabou com agressões. De repente Weslei pegou uma faca e desferiu uma facada na adolescente. Em seguida os outros suspeitos esfaquearam Érica, que caiu agonizando, enquanto isso Ingrid chutava sua cabeça.

Após esfaquearem a garota, os suspeitos fugiram e a vítima conseguiu rastejar até a rua para pedir ajuda, sendo então socorrida às pressas para um hospital próximo. Apesar do rápido atendimento, a garota não resistiu e morreu momentos depois. Um dos suspeitos foi denunciado por uma testemunha, sendo que os outros dois rapazes foram localizados pelos policiais enquanto iam para a delegacia. Eles estavam com os corpos respingados com sangue. Na casa de um deles os policiais encontraram roupas da adolescente.

A faca usada na prática desse crime monstro foi encontrada em um matagal próximo. Ingrid não foi localizada pelos policiais e encontra-se foragida.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.