News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

PM É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO; UM ASSALTANTE MORREU E O OUTRO FOI SOCORRIDO ATÉ O JPII EM ESTADO GRAVE

Um policial militar da companhia de trânsito trocou tiros com os assaltantes e também foi baleado.
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2015 - 22:32

Uma tentativa de assalto ocorrida durante a noite desta quarta-feira (23), no cruzamento da Rua Gibim com Marlos Nobre, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Norte de Porto Velho, acabou resultando em um policial militar alvejado um assaltante morto e o outro socorrido as pressas até o JPII.

A vítima que é policial militar, estava chegando em sua residência juntamente com sua família, quando dois homens em uma motocicleta desceram da moto e anunciaram o assalto.  Neste momento, o PM percebeu a ação dos bandidos e houve uma intensa troca de tiros.

Um verdadeiro pânico tomou conta do local, um dos elementos identificado como sendo, Renan Henrique Xavier Santos, 23 anos, foi alvejado e morreu instantaneamente no local. Já o comparsa, identificado como, Antônio Glailson dos Santos Azevedo, 23 anos, conseguiu balear o PM, mas também foi alvejado e fugiu.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o PM, que foi alvejado com três tiros na região do tórax, braço e pescoço.  Varias guarnições realizaram um pente fino em todo perímetro e conseguiram lograr êxito em localizar Antônio, que ainda investiu contra a vida dos policiais disparando inúmeras vezes. A pistola utilizada pelo assaltante foi apreendida.

Antônio foi socorrido até a Upa da Zona Leste e posteriormente para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde seu quadro clínico é considerado grave. Ainda de acordo com informações policias, o elemento Antônio, estava ausente da Colônia Agrícola Penal desde o dia 28/08.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.