News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (23)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2015 - 15:45

Atena chantageia Romero com prova de crime em vídeo

Se dependessem do ódio de Romero (Alexandre Nero), os dias de Atena (Giovanna Antonelli) estariam contados, afinal, ela ganhou uma bolada dando um calote daqueles no ex-vereador. Mas, não satisfeita em roubar todo o dinheiro do cara, a golpista planeja mais uma jogada em um encontro a dois.

Ao dar de cara com a vigarista, Romero não disfarça sua ira. "Pra que você me chamou aqui? Você não tem noção do perigo, sua vagabunda?", pergunta. E ela adianta: "É importante você superar essa fase e começar a me tratar direito, porque a nossa história só tá começando". Nesse momento, Atena mostra o vídeo que prova que o ex-vereador está envolvido no mundo do crime. A pilantra ainda completa com uma chantagem: "Como você pode ver, você agora está na minha mão. Tenta ver pelo lado bom! Você hoje tá ganhando uma parceira!".

 

Mel banca a gostosona e abusa da sedução para conquistar família

Mel (Fernanda Souza) é determinada. Depois de viver como amante de Vavá (Marcello Novaes) por muito tempo, a aspirante a atriz se muda para a cobertura da família. Sabendo que não é muito bem-vinda, ela usa e abusa de seus poderes de sedução para conquistar cada um e conseguir seu lugar cativo na residência.

Assim que Breno (Otávio Müller) se aproxima da morena, ela se prepara: abaixa o roupão, deixa as costas à mostra e pede para que o cara passe um protetor solar. Hipnotizado, ele acaba não conseguindo concluir seu objetivo, que era expulsá-la do apartamento. Na tentativa de ajudar o genro, Feliciano (Marcos Caruso) chega, mas cai na mesma armadilha e fica babando na beleza da periguete.

Será que é o fim da preferência de Janete (Suzana Pires) até para a família?

 

Tóia se irrita e exige saber verdade sobre doença

A relação que Djanira (Cassia Kis) tem com Romero (Alexandre Nero) sempre foi muito suspeita para Tóia (Vanessa Giácomo), mas ela não está mais disposta a ficar às escuras. Decidida a saber pelo menos um mistério que o ex-vereador esconde, a gerente da boate da Macaca procura sua mãe de coração e pergunta, na lata: "Que doença é essa do Romero?".

Surpresa, Djanira tenta disfarçar, confirma que sabe que o cara sofre de alguma coisa, mas avisa: "Não sei os detalhes". Sem paciência para a enrolação, Tóia avisa: "Eu vou perguntar pra ele". A professora, então, tenta impedir, já que não quer que a filha se aproxime tanto de Romero, mas será que vai conseguir?

 

Adisabeba se enfurece e acaba com a reputação de Romero

Apesar de viver foragido, Zé Maria (Tony Ramos) consegue se abrigar no hostel de Adisabeba(Susana Vieira) quando quer se esconder no Morro da Macaca. Nessas visitas, ele aproveita para colocar o papo em dia com a loirona, que é sua amiga, e mata a saudade de Djanira (Cassia Kis), sua amada.

Em uma conversa entre os três, o assunto Romero Rômulo (Alexandre Nero) vem à tona, já que nem Zé Maria, nem Adisabeba conseguem engolir o filho de Djanira. Ela, porém, defende a cria: "Ele mudou. Tá muito doente". Mas a dona do hostel não aguenta e solta: "Não começa com isso de novo, que chega a me dar raiva! Aposto que é tudo mentira!".

Será que a professora vai abrir os olhos e enxergar que seu filho não é o que parece?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.