News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

ANDRESSA URACH: DE GAROTA DE PROGRAMA A ‘IRMÃ’ URACH

Após se converter, a ex-modelo relata todo o sofrimento e as histórias picantes da época que trabalhou como ‘garota de programa’ num livro revelador.
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015 - 21:36

Neste sábado (26) o jornalista Alessandro Lubiana entrevista no ‘Bate Papo’ a ex-‘garota de programa’ Andressa Urachi. A moça ficou entre a vida e a morte, após ser intoxicada por métodos cirúrgicos não convencionais. Após se converter, a ex-modelo relata todo o sofrimento e as histórias picantes da época que trabalhou como ‘garota de programa’ num livro revelador.

Entre uma das histórias Urach destaca seu nome de guerra,“ímola“, em alusão ao circuito aonde Airton Sena morreu numa batida automobilística em 1994.

Numa dessas, ela aceitou injetar uma substancia chamado hidrogel para melhorar a desempenho do seu corpo. Converteu-se a igreja evangélica depois de sofrer uma infecção gravíssima que quase a levou a morte.

A entrevista com Adressa Urach que também vai contar sua história aos fieis num templo evangélico está prevista para ir ao ar no Sábado e Domingo (27) as 21 horas na Rede TV Rondônia.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.