News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

FEIRA DO PORTO RECEBE ANAYOLE ÊBA COM O SHOW 'RECANTAR' NO PRÓXIMO DOMINGO

O Show Recantar nasce da mistura de ritmos, sons, timbres e tons de artistas, músicos e compositores da boa música espalhadas melodicamente pelas praças, teatros e palcos da arte e da noite de Porto Velho.
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015 - 17:16

A cantora e intérprete, Anayole Êba, realiza mais duas edições do seu inusitado Show Musical “Recantar”. A primeira apresentação acontece no próximo domingo (27/09) às 20h na Feira do Porto (Praça Aluízio Ferreira), em Porto Velho. A segunda edição do referido Show será realizado em Ji Paraná no próximo dia 29 de setembro às 19h, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO)- Campus Ji-Paraná.

O Show Recantar nasce da mistura de ritmos, sons, timbres e tons de artistas, músicos e compositores da boa música espalhadas melodicamente pelas praças, teatros e palcos da arte e da noite de Porto Velho. Vale ressaltar que os referidos Shows contam com o patrocínio cultural do banco da Amazônia e Governo Federal.

As canções do Show “recantar” se materializam no canto da bela voz feminina da cantora e intérprete Anayole Êba, numa mistura sonora onde o tom é recantar..., o amor, a paixão, a vida, as histórias, o lugar e os sonhos..., é experimentar a vibração de tons e harmonias, transformados em melodias pelos acordes da música de artistas e compositores que cantam e tocam os encantos da música amazônica e brasileira.

A nota principal no palco é o tom e o timbre da voz da cantora Anoyole Êba que toca seu início de carreira com muito brilho e ousadia musical de quem entra em cena pra brilhar, cantar, encantar e recantar.

Histórico

Sabor musical apurado pelo ouvido no tempero de canções reinventadas e cantadas por Marisa Monte, Zizi Possi, Elis Regina, Vanessa da Mata, Maria Rita, Roberta Sá, entre outros ritmos e tons..., Anayole Êba motivou-se pelo palco da música afinando sua voz na tímida melodia das canções que recordam a sua passagem pelos momentos vibrantes da musicalidade vivida e sentida no canto de sua casa, no canto da sua história.

Universitária do Curso de Direito da  FARO aos 19 anos, estudiosa das línguas francesa e inglesa e grande apreciadora da boa música, da literatura, poesia e da arte, Anayole Êba já se apresenta nos palcos da noite, temperando as canjas com seu único e absoluto timbre de voz que encanta os apreciadores da noite de Porto Velho.

Sua carreira artística nasce nas apresentações do Show Musical do Projeto Canta Mulher, na mostra de música do SESC Rondônia e na participação do Show Musical 'Mistura' com direito a gravação no último CD lançado pelo músico Baaribu Nonato.

Fonte - Edgar Melo

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.