News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

MP FIRMA TACS PARA INSTALAÇÃO DE CONTROLE DE PONTO BIOMÉTRICO EM PREFEITURA E CÂMARA DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA

Os TACs foram propostos pelo Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril após o recebimento de denúncias sobre cumulação ilegal de cargos públicos e descumprimento de carga horária por parte de servidores públicos municipais.
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015 - 16:59

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru, firmou dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município de Governador Jorge Teixeira, os quais estabelecem a instalação de controles de ponto biométrico na Prefeitura e na Câmara Municipal daquela cidade.

Os TACs foram propostos pelo Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril após o recebimento de denúncias sobre cumulação ilegal de cargos públicos e descumprimento de carga horária por parte de servidores públicos municipais. O objetivo é dificultar a ocorrência de fraudes com a implementação dos sistemas.

Nos documentos, a Prefeita Maria Aparecida Torquato Simon e a Presidente da Câmara Rozeli Moreno Santos assumiram o compromisso de instalar  sistema de registro biométrico, no prazo máximo de 180 dias, que deverá computar a frequência de todos que prestam serviços nesses locais.

Fonte - Ascom MPRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.