News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

ADOLESCENTE DESAPARECE EM VILHENA; PARENTES SUSPEITAM QUE TENHA FUGIDO SOB INFLUÊNCIA DE UM HOMEM

O pai acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Moradores da Linha 135, Kapa 140, Km 6, o tutor informou que durante a manhã a família conseguiu fazer contato com a menor por meio de uma ligação telefônica.
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015 - 14:36

Foi registrado na manhã de segunda-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena o desaparecimento da jovem Aline de Souza, 17 anos. Segundo relatado pelo pai da menor, o sumiço foi descoberto por volta das 8h da manhã. A família mora na zona rural de Vilhena.

O pai acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Moradores da Linha 135, Kapa 140, Km 6, o tutor informou que durante a manhã a família conseguiu fazer contato com a menor por meio de uma ligação telefônica. No ensejo, Aline teria dito que estava bem e que não havia motivos para ficarem preocupados. Sem maiores explicações, ela teria desligado o telefone e não mais feito contato com a família.

No decorrer do dia, outras tentativas de ligações foram realizadas, mas somente depois de muita insistência conseguiu efetivá-la. Para a surpresa, quem atendeu foi um homem, identificado como “Adelmo”. O mesmo não prestou nenhuma informação sobre Aline e em seguida interrompeu o contato. A partir daí a família não teve mais notícias.

A menor desapareceu levando consigo somente algumas peças de roupas, o que caracteriza a fuga. Aline não porta nenhum documento de identificação pessoal.

Nas descrições da Família, Aline é definida com um 1,60 de altura, estrutura mediana a forte, cabelo longo enrolado e pele morena.

Qualquer informação que ajude a encontrar a menor deve ser relatada à Polícia Civil pelo telefone (69) 3322-3001. A ligação pode ser anônima.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.