News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (21)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - 17:52

Atena salva a vida de Romero

Atena (Giovanna Antonelli) tem a oportunidade para se livrar de Romero (Alexandre Nero) e ficar com toda a grana dele. Pelo menos é isso que Ascânio (Tonico Pereira) tenta convencê-la a fazer. No entanto, a loira pensa por si mesma e resolve salvar o ex-vereador, o ajudando a se recuperar após uma crise causada pela doença.

Será que Ascânio vai fazer por conta própria o que Atena não conseguiu?

Romero passa muito mal ao transportar bomba em presídio

Tio (Jackson Antunes) deu uma nova missão para Romero (Alexandre Nero): entrar no presídio com uma bomba caseira. O problema é que na porta do local o ex-vereador começa a passar mal, perde o equilíbrio e desmaia! Os policiais começam uma confusão para tentar ajudá-lo.

Atena descobre local sinistro onde Romero esconde fortuna

Depois de concluir nova missão para a facção, Romero (Alexandre Nero) recebe sua tão esperada recompensa: uma mala recheada de dinheiro. O ex-vereador esconde a grana em um lugar onde quase ninguém poderia desconfiar, dentro de um túmulo em um cemitério antigo.

No entanto, Atena (Giovanna Antonelli) está de olho em tudo e descobre onde o ex-vereador guarda seu tesouro ilegal. A loira vai até o local, suborna o coveiro e encontra o esconderijo: “Romerinho, não falei que você ia ser meu pé de coelho?!”, diz.

Alisson passa vergonha e é obrigada a morar com Ninfa

Alisson (Letícia Lima) não ficou com medo das ameaças de Adisabeba (Susana Vieira). Mesmo expulsa do Morro da Macaca, a dançarina não saiu da porta da mãe de Merlô(Juliano Cazarré).

Não demorou muito até o barraco recomeçar. Ninfa (Roberta Rodrigues) não perde a oportunidade de provacar a rival, e as duas acabam se atracando na rua também.

Para acabar com a confusão, Adisabeba decreta: "Vocês duas vão morar juntas, vão dividir o barraco. Ou é isso, ou boto as duas pra correr da favela com um quente e dois fervendo". Mesmo contra vontade, as dançarinas de Merlô começam a colocar em prática a novidade e já aproveitam para inaugurar as brigas no barraco de Ninfa.

Romero carrega bomba no corpo para explodir presídio

Romero (Alexandre Nero) quer provar que merece ser promovido dentro da facção criminosa da qual faz parte e, para isso, aceita se arriscar. Desta vez, sua missão é entregar uma bomba para um preso dentro de uma penitenciária para que o criminoso possa fugir da cadeia, mas não isso não vai ser simples.

A fim de cumprir o combinado, o ex-vereador monta um esquema especial para entrar com o artefato no presídio. Ele prende algumas partes no corpo e o restante para montar a bomba, retira de sua mochila. Muito debilitado com a doença, Romero fica bastante tenso e começa a passar mal. Salazar, que está na porta de olho nos policiais, fica apreensivo ao ver a aproximação de um oficial. Será que Romero conseguirá cumprir a missão?

Tóia fica cara a cara com Zé Maria e é surpreendida com pedido

Tóia (Vanessa Giácomo) anda muito desconfiada sobre as verdadeiras intenções de Zé Maria(Tony Ramos). A filha adotiva de Djanira (Cassia Kis) se prepara para ir trabalhar quando Juliano(Cauã Reymond) aparece de surpresa na companhia de seu pai.

"Tóia, eu quero te apresentar o meu pai!", diz Juliano para a noiva. Ela hesita, mas acaba apertando a mão do sogro. Zé Maria saca um pacote da mochila, diz que quer acabar com o mau entendido entre eles e faz um pedido para a moça: "Eu quero que você aceite o meu dinheiro e devolva o empréstimo do Romero".

Será que Tóia vai aceitar a oferta de Zé Maria?

Atena surpreende Romero com convite ousado

Cansado de esperar Atena (Giovanna Antonelli) em casa, Romero (Alexandre Nero) enche a cara e recorre à internet para iniciar uma conversa com sua Ursinha (Gabi Petry) – a garota de programa com quem se encontra nos momentos de carência. O papo meloso é interrompido pela chegada da loira golpista, que já vem cheia de justificativas para seu atraso.

Com champanhe e caviar em mãos, Atena flagra a acompanhante virtual de Romero e fica interessada. “Nossa, que ursinha linda, hein? Vem pra cá, já, querida!”, diz a trambiqueira, animadinha. O ex-vereador leva um susto com o convite ousado, e a loira logo responde: “Ué, você não falou que queria uma festinha? Festinha que se preza tem que ter pelo menos três pessoas!”.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.