News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

IFASEG É SEGURADOR OFICIAL DA 43ª ABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

A solução em seguro desenvolvida pela IFASEG oferece aos expositores cobertura para danos em equipamentos, além de proteção para terceiros entre as fases de montagem, funcionamento e desmontagem dos estandes.
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - 16:27

A IFASEG, empresa que gerencia riscos para organizações que movimentam mais de 50% do mercado de turismo do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo patrocinará a maior feira do setor de viagens e turismo das Américas e do Hemisfério Sul: a 43a ABAV Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 26 de setembro de 2015, no Anhembi, em São Paulo, Brasil. A empresa é a responsával pela proteção do evento por meio do Seguro de Responsabilidade Civil Eventos.

A solução em seguro desenvolvida pela IFASEG oferece aos expositores cobertura para danos em equipamentos, além de proteção para terceiros entre as fases de montagem, funcionamento e desmontagem dos estandes.

O seguro garante a responsabilidade da ABAV como organizadora do evento e oferece proteção para danos materiais, corporais e morais a expositores e visitantes, de acordo com Mario Gasparini, da IFASEG, especialista na administração e cobertura de riscos associados às atividades do turismo.

Neste setor, a empresa lançou o primeiro seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) para operadoras, agências de viagens e respectivos fornecedores, além do Trip Protector, produto com proteções inéditas para cancelamento de viagem (adquirida com antecedência), permanência forçada, interrupção de viagem e outros. Segundo Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional, “O apoio da IFASEG à ABAV já é uma tradição e é muito importante no sentido de tranquilizar a organização do evento no que tange esses riscos”. De acordo com Gasparini, “patrocinar a ABAV Expo é uma honra; uma vez que a IFASEG acredita muito na força e na seriedade da instituição para o desenvolvimento do setor, além de ser um privilégio para nós poder colaborar com grandes amigos”. Em razão dessa importância, Gasparini anuncia também que o patrocínio da próxima edição do evento, em 2016, desde já está assegurada. 

Fonte - Zuza Carneiro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.