News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (21)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - 16:21

Dom Peppino passa mal e desmaia

Uma conversa entre Dom Peppino (Lima Duarte) e Alceste (Pathy Dejesus) pode não ter final feliz. O motivo da revolta? Grego (Caio Castro)! “Nunca fui tão desrespeitado em toda a minha vida!”, esbraveja o mafioso. “Ele agiu como um moleque mimado...”, completa Alceste, colocando mais lenha na fogueira.

Eles seguem falando dos moradores de Paraisópolis, e Dom Peppino se irrita com preconceito sofrido pela gata. “Isso é deplorável!”, diz o mafioso, pouco antes de passar mal. A consultora da Pilartex se desespera e grita por ele, já desacordado.

Ben se emociona ao pegar a filha no colo e deixa Mari deslocada

Benjamin (Maurício Destri) estava em lua de mel quando sua filha com Margot (Maria Casadevall) nasceu. De volta da viagem, o presidente da Pilartex conhece Maria e não contém a emoção ao segurar a bebê pela primeira vez. "Como você é linda. É tão pequeninha... Dá até medo de pegar", diz Ben, todo babão.

Mexida com a cena, Margot explica ao ex que logo ele vai se acostumar e mostra as fotos que as duas tiraram no hospital. O momento feliz em família deixa Mari (Bruna Marquezine) deslocada, e ela resolve sair de fininho.

Dom Peppino se une a Gabo contra Grego e Benjamin

Dom Peppino (Lima Duarte) ficou furioso depois que Grego (Caio Castro) pediu para que ele parasse de se intrometer nos problemas de Paraisópolis. Incomodado com o chefão da comunidade e ainda com Ben (Maurício Destri), o mafioso se une a Gabo (Henri Castelli) para tirá-los do caminho.

"Dois jovens imaturos e impulsivos que nos dão muita dor de cabeça. Tão parecidos um com o outro... Eles precisam da nossa intervenção", dispara o italiano. Interessado, Gabo concorda e afirma que o mafioso pode contar com ele.

Mari se encanta com a filha de Benjamin e Margot

Depois de deixar Benjamin (Maurício Destri) com Margot (Maria Casadevall) e a filha, Mari (Bruna Marquezine) volta com Danda (Tatá Werneck) para a irmã de criação conhecer o bebê. A mãe entrega Maria para a esposa de Ben segurar e Mari fica encantada.

"Maria, essa é a Marizete, ela é casada com o seu papai. É a mulher dele", diz Margot. A cena deixa todos emocionados, mas Danda não perde a piada: "Ai, meu Deus.... Já vi que tácomeçando o chororô, então vou chorar também....".

Margot conhece o quarto que Izabelita montou para Maria

Izabelita (Nicette Bruno) quer ter a bisneta por perto. A avó de Ben (Maurício Destri) surpreendeMargot (Maria Casadevall) ao mostrar o quartinho que preparou para Maria, em sua casa. A mãe do bebê fica emocionada! "Olha o seu bercinho, Maria! A bisa caprichou!", diz.

E a fofura não para por aí! Izabelita revela ainda que Margot também terá lugar junto com Maria: "Eu preparei esse quarto com todo o amor para vocês duas".

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.