News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

JOVEM É AGREDIDA COM PEDRADA NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ESTUPRO

A vítima foi socorrida até a UPA da Zona Sul, onde precisou ficar em observação devido o corte na cabeça ter atingido cerca de 4 cm, ficando com o osso exposto e também por desmaios constantes.
Domingo, 20 de Setembro de 2015 - 16:35

Uma jovem de aproximadamente 26 anos, ficou gravemente ferida, após ser vítima de uma tentativa de estupro, praticada por Enilson da Silva Lima, 38 anos. O caso ocorreu na Rua Vale do Sol com Rua Sucupira no Bairro Nova Floresta, Zona sul de Porto Velho.

A vítima estava no local supracitado consumindo droga com o acusado, quando em dado momento, o mesmo ofereceu uma quantia de R$ 30,00 para manter relação sexual. Como houve recusa, Enilson pegou uma pedra e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, que desmaiou.

imagem ilustrativa

O acusado se aproveitou desde momento e tentou tirar as peças de roupa da vítima, só que a vítima acabou acordando e conseguiu correr pedindo ajuda. Em seguida, o acusado fugiu pulando vários quintais. A vítima foi socorrida até a UPA da Zona Sul, onde precisou ficar em observação devido o corte na cabeça ter atingido cerca de 4 cm, ficando com o osso exposto e também por desmaios constantes.

Os policiais fizeram várias diligências pela área e conseguiram lograr êxito em localizar e prender o acusado dentro de uma residência sentado em uma cadeira. Indagado sobre a acusação, o mesmo afirmou ter agredido a vítima foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.