Danda sofre com fim de namoro com Cícero
Cícero (Danton Mello) resolve tomar uma atitude radical depois de ter uma conversa séria comDom Peppino (Lima Duarte) para saber suas intenções com Danda (Tatá Werneck). Na Pilartex com a amada, o assistente de Ben (Maurício Destri) diz que não pode mais vê-la.
Sem entender nada e aos prantos, a irmã de criação de Mari (Bruna Marquezine) pergunta se o término tem a ver com Alceste (Pathy Dejesus), que roubou um beijo de Cícero, mas ele nega. "Não posso misturar amor e trabalho. E eu estou sendo muito pressionado. Preciso entender o que esse Dom Peppino pretende com essa aproximação", justifica.
Gabo desconfia de Ximena
O clima ficou tenso na suíte de Gabo (Henri Castelli). O ex-marido de Soraya (Letícia Spiller) percebe suas coisas fora do lugar e acredita que Ximena (Caroline Abras) está tramando contra ele. Esperta, a gata percebe a desconfiança e disfarça, perguntando se ele está procurando algo. “Você andou mexendo nas minhas coisas?”, indaga Gabo.
Soraya diz para Margot que Grego a agarrou à força
Soraya (Letícia Spiller) parece não ter mudado como alguns pensavam. Depois de sequestrar a Maria, filha de Margot (Maria Casadevall), a socialite foi ameaçada por Grego (Caio Castro), mas não deixou barato e fingiu ter sido agarrada por ele mais uma vez.
Sem pensar duas vezes, Soraya chama Margot até a sua casa e diz que o chefão de Paraisópolis tentou beijá-la à força e a machucou. "Ele pode fazer o mesmo com você. Ou pior: cometer alguma loucura contra a sua filha", avisa a mãe de Ben (Maurício Destri), deixando a arquiteta chocada.
Muito amor! Mari e Ben se divertem na lua de mel
Um cenário paradisíaco + um grande amor = combinação perfeita! Os dias do casal MariBen na lua de mel não poderiam ser melhores. Em perfeita sintonia, Mari (Bruna Marquezine) eBenjamin (Maurício Destri) decidem estampar sua paixão nas areias da praia. Ben escreve o nome da amada em um coração, e ela retribui o carinho.
Mas o clima de fofura dará lugar a uma ‘competição’. O filho de Soraya (Letícia Spiller) aparece com uma bola e promete se vingar dos dribles que levou no passado. “Preparada pra levar um olé?”, desafia Ben.
Os dois brincam animados e a morena dribla o amado. “Continua o mesmo pereba de quando era criança”, diz Mari, relembrando os velhos tempos no campinho de Paraisópolis. Muita fofura, né, gente?! <3
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.