News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: FORAGIDO É PRESO APÓS TENTAR ENGANAR GUARNIÇÃO DO SGT GUSMÃO

Ao indagar sobre o seu nome, o homem disse que se chamava Márcio Bezerra da Costa, depois usou o nome de Ronaldo Ferreira da Costa e por último disse que seu nome era Ednaldo Bezerra da Costa, sendo que alguns destes nomes eram de seus irmãos.
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 - 10:58

Porto Velho, RO – A tão conhecida guarnição do Sargento Gusmão, com apoio do Soldado Maxdeiner e Soldado Pantoja prendeu mais um foragido da justiça. O indivíduo em questão foi identificado como sendo Reinaldo Bezerra da Costa, preso nas proximidades da Rua Raimundo Cantuária com Daniela, Bairro Lagoinha.

A guarnição avistou o suspeito saindo de uma construção, nas proximidades do local citado, e que ao avistar a viatura policial passou a agir de modo suspeito. Os PMS resolveram então realizar abordagem no indivíduo, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Ao indagar sobre o seu nome, o homem disse que se chamava Márcio Bezerra da Costa, depois usou o nome de Ronaldo Ferreira da Costa e por último disse que seu nome era Ednaldo Bezerra da Costa, sendo que alguns destes nomes eram de seus irmãos. 

Os policiais entraram em contato com um dos irmãos de Reinaldo e conseguiram confirmar seu nome verdadeiro. Foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 25 de Março deste ano. Ele recebeu nova voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.