News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

HOMEM REALIZA ASSALTO E NA FUGA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS CAIR DO TELHADO

O elemento acabou invadindo uma residência e na fuga caiu do telhado de umas das residências, vindo a ficar gravemente ferido.
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 - 23:13

Porto Velho, RO - Edivaldo Robisclei Nunes, 26 anos, foi preso após subtrair um celular de uma jovem. Na fuga, o acusado invadiu várias residências para fugir da fúria da população, mas acabou caindo do telhado, ficando gravemente ferido. O fato ocorreu na Rua Venezuela, Bairro Agenor de Carvalho.

De acordo com informações da própria vítima, a mesma se encontrava em frente do endereço supracitado, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta, onde um dos elementos forçou a vítima entregar o aparelho celular.

Mediante a situação, a jovem entregou o celular. A dupla logo em seguida, fugiu tomando rumo à rua Vespaziano Ramos, onde a vítima informou aos transeuntes que ambos na bicicleta tinham lhe assalto. Rapidamente, a população, correu para segurar os acusados.

Um dos elementos conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Já Edivaldo, pulou o muro da residência e ficou escondido. A polícia militar foi acionada para comparecer ao local e avistou o conduzido fugindo por cima de vários telhados, sendo que ao passar por uma das residências, o acusado acabou sofrendo uma queda, vindo a ficar gravemente ferido.

Uma UR do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros. Em seguida, o acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.